Revelado pelo Timbu, volante fez carreira sólida no futebol brasileiro e estrangeiro antes de voltar ao Timbu
Por Haim Ferreira
(Foto: Tiago Meneghini/ACF) |
O bom filho a casa torna. O Náutico está muito perto de anunciar oficialmente o retorno do volante Auremir. Formado nas categorias de base do Timbu, o jogador de 33 anos foi promovido ao profissional alvirrubro em 2010 e construiu uma boa carreira no Brasil e exterior.
Seu último clube foi a Chapecoense, onde foi titular em 19 dos 29 jogos em que foi acionado pela equipe catarinense. O jogador também acumula passagens pelo Vasco, Fortaleza, Ceará, Cuiabá, CRB, Guarani, Sampaio Corrêa, Botafogo-PB e Paraná. Fora do país, ele atuou na Turquia pelo Sivasspor e Erzurumsport.
A expectativa é que Auremir realize os exames médicos nesta quinta-feira (2), quando está previsa a reapresentação do restante do elenco alvirrubro. Caso seja aprovado, ele já deve participar das primeiras atividades sob o comando do técnico Marquinhos Santos.
Entre 2010 e 2013, o experiente volante já disputou 76 partidas pelo Náutico ao todo, sendo titular em sua grande maioria: 53 jogos.
Com o acerto muito próximo com Auremir, o Náutico chega a 11 reforços - o equivalente a um time inteiro -, visando a temporada de 2025. Neste ano, o Timbu terá quatri competições no seu calendário: Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão.
Em tempo, a estreia do Timbu está marcada para o próximo dia 12 de janeiro, quando receberá o Petrolina, às 17h, no estádio dos Aflitos.
REFORÇOS DO NÁUTICO PARA 2025:
Wellerson (goleiro)
Douglas Borges (goleiro)
Marcos Ytalo (lateral-direito)
Igor Fernandes (lateral-esquerdo)
Rayan (zagueiro)
Fagner Alemão (zagueiro)
Léo Coltro (zagueiro)
Auremir (volante)
Geovane (meia)
Hélio Borges (atacante)
Samuel Otusanya (atacante)
Crédito: Esportes DP
0 Comentários