Jogador é o terceiro reforço do Leão para 2025
Por Haim Ferreira
(Foto: PAULO PAIVA/SCR) |
O Sport anunciou na tarde desta quarta-feira (8) a chegada do seu terceiro reforço oficalizado para 2025. Trata-se do lateral-direito Hereda, que estava no CRB, mas recentemente também defendeu o rival do Leão, o Náutico.
Aos 26 anos, ele chega à Ilha do Retiro por empréstimo até o final do ano, mas os rubro-negros têm a prioridade de compra ao fim do vínculo. Na equipe comandada por Pepa, o atleta disputará a vaga com o argentino Di Plácido, até então, única peça da posição.
"O lateral realizou avalições físicas e exames médicos de praxe na segunda-feira (06) e já está integrado ao grupo profissional rubro-negro", disse o clube em nota divulgada no site oficial.
Nas últimas duas temporadas, pelo CRB, o Hereda disputou 98 jogos, marcou quatro gols e deu 11 assistências, além de conquistar o bicampeonato alagoano. Além do jogador, o Sport já havia anunciado outros dois reforços: o meia Gustavo Maia e o centroavante português, Gonçalo Paciência.
Com tudo acertado com o Sport, o meia Lucas Lima deve ser o próximo a ser oficializado pelo clube. Principal peça no elenco que subiu para a Série A no ano passado, o jogador assinará contrato por duas temporadas em definitivo com o Leão.
Mesmo sem ter sido anunciado, nesta quarta-feira (8) o jogador acabou sendo flagrado com o uniforme de treino do Sport. A foto foi publicada por Enzo Vagner, filho do atacante Vagner Love, que atua nas categorias de base da equipe rubro-negra.
Ele registrou o momento em que teve a sua cabeça raspada pelos atletas veteranos, um "ritual de passagem" dos Leões da Base quando sobem ao profissional. O responsável por passar a máquina na cabeça do garoto foi justamente Lucas Lima, ao lado de Chrystian Barletta.
Crédito: Esportes DP
0 Comentários