Flamengo fica no empate com o Santa Cruz jogando em casa

Flamengo X Santa Cruz. Foto: Gilson Martins.
O Tigre entrou em campo na segunda partida frente a outra grande equipe do futebol pernambucano, o Santa Cruz que vinha de uma grande vitória diante do América. O jogo valia a liderança do campeonato pois ambos os dois times estavam com três pontos.

O jogo.

As duas equipes tiveram dificuldades devido ao gramado no qual a imprensa da capital e diretoria do Santa Cruz criticaram a situação antes da partida, mas mesmo assim o Santa Cruz teve chances de abrir o marcador na etapa inicial. Charles teve a chance de abrir o marcador em chute que passou a direita do goleiro Sérgio. A Fera Sertaneja sempre investindo nos contra-ataques, mas sempre via os atacantes tigrinos impedidos, e o que travava qualquer reação rubro-negra. Erikys Junior teve uma boa chance, mas finalizou mal, por cima do gol de Ricardo. 

SEGUNDO TEMPO

Os gols saíram na etapa complementar, o primeiro tento foi em uma penalidade favorável ao tricolor que Augusto bateu e fez Santa Cruz 1 á 0 Flamengo de Arcoverde. A alegria coral durou pouco Vitão derrubou Pedro Maycon, e o árbitro Sebastião Rufino Filho marcou pênalti, que na cobrança Pedro Maycon fez o gol de empate para o Tigre e comemoração da torcida sertaneja. Mas nos minutos restantes sobrou vontade, mas faltou emoção. Fim de partida Flamengo 1 X 1 Santa Cruz, resultado considerando não tão ruim para o rubro-negro arcoverdense. 


            FLAMENGO 1 X 1 SANTA CRUZ


FICHA DO JOGO.


FLAMENGO 1.

Sérgio, Ademilson, Richard, Diguinho, Idevam, Raimundinho, Tiago Bagagem e Sávio. No ataque Pedro Maycon e Erikys Junior.
Técnico: Nilson Corrêa.
Reservas: Lucas Gabriel, Da Silva, Alaf, Walter, Lucas, Jonatasm Junior e Jefferson Maranhão. 








SANTA CRUZ 1.

Ricardo, Marcos, Vitão, Danny Moraes, Bruno Ré, Diego Lorenzi, Luiz Felipe, Charles e Augusto. No ataque Neto Costa e Elias.
Técnico: Lestor Junior.
Reservas: Anderson, Willian, Augusto Potiguar, Raphael Soares, Eduardo, Cesinha, Allan Dias e Jô. 





Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Sebastião Rufino Filho.
Auxiliares: Bruno Cesar Vieira e Daniele de Andrade Felipe.
Público: 2.431 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários