Apresentado, Esquerdinha espera recuperar o futebol e ajudar a reerguer o Santa Cruz

Aos 32 anos, Esquerdinha retorna ao Santa Cruz em um momento diferente da carreira e espera poder reencontrar o bom futebol

Por  Fernando Castro

<i>(Foto: Diego Borges/Santa Cruz)</i>
Esquerdinha foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (Foto: Diego Borges/Santa Cruz)

Primeira contratação sob o aval do executivo de futebol Marcelo Segurado, o meia Esquerdinha foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, no Arruda. Aos 32 anos, o jogador retorna ao Santa Cruz em um momento diferente da carreira. Pelo clube em que foi revelado há 13 anos, o pernambucano espera não só reencontrar o bom futebol, mas também ajudar a recuperar o Tricolor, rebaixado para a Série D.

“Foi o grande motivo de vir ao Santa Cruz (oportunidade de recuperar o bom futebol na carreira). É um grande desafio para a minha carreira, poder recuperar o meu bom nível. O Santa Cruz tem uma camisa de peso, fazendo um bom trabalho aqui a gente sabe que volta ao cenário de novo em relação ao nome. Mas eu quero fazer história e poder ajudar o clube a sair dessa situação que ele não merece estar”, destacou Esquerdinha.

Esquerdinha viveu o grande momento da carreira em 2014, quando foi campeão paulista pelo Ituano e em seguida se transferiu para o Goiás. Pelo futebol pernambucano, também defendeu o Náutico em 2016 e 2017, mas desde então não conseguiu sucesso em outros clubes. De volta ao Santa Cruz, o meia destacou o sentimento especial, mas também alertou para a responsabilidade, já que conhece a cobrança da torcida.

“É um sentimento especial, porque foi o time que eu comecei e hoje estou voltando. Sei da responsabilidade, sou da cidade, sei o quanto essa camisa tem um peso e o quanto a torcida cobra, porque já vivenciei algumas situações aqui. Mas espero da melhor forma fazer um grande trabalho. É continuar se preparando como a gente vem se preparando para chegar nas competições e realmente dar resultados dentro de campo”, disse.

Créditos: www.esportesdp.com.br




Enviar um comentário

0 Comentários