Boa Esperança vence Vila Nova pelo Campeonato Regional da LDA.

O Boa Esperança conseguiu na tarde de sábado(30), um excelente resultado diante do Vila Nova da cidade de Venturosa.
 A equipe da Zona Sul de Arcoverde, logo começou a tomar um gol no inicio de partida. O atacante Sopão do Vila Nova, fez 1 a 0 para os alvi-azulinos. Depois o time do Boa Esperança não acertava as jogadas e sempre o Vila Nova chegava com perigo.

No inicio da etapa complementar o Boa Esperança voltou muito melhor e as chances de gols apareceram. Em uma cobrança de escanteio a bola sobrou para Hugo cabecear  dentro do gol de Junior, deixando tudo igual, 1 a 1.  A equipe do Boa Esperança começou a gostar do jogo e em um lance, Jô acerta um bonito chute e vira para o time da Zona Sul, 2 a 1 Boa Esperança. O Vila Nova, iria de todo jeito sair do prejuízo mais sempre a defesa do Boa Esperança marcava. E como o Boa Esperança voltou melhor no 2º tempo, em um contra-ataque a bola sobrou para Leandro fazer o terceiro gol, 3 a 1 para o Boa Esperança.

Daí o Vila Nova até chegava com perigo para diminuir a partida e ficou assim, Boa Esperança 3 a 1 na equipe venturosense. O arbitro da partida foi Jairo Pereira da cidade de Pesqueira, auxiliados por José Nivalter e José Everaldo.  O público foi de 94 torcedores. A prefeita Madalena Brito apoia o Campeonato da LDA.

                        BOA ESPERANÇA 3 X 1 VILA NOVA

Ficha técnica.

BOA  ESPERANÇA:
Jean, Alan, Welton, Edson, Cezar, Gil, Hugo, Morcego e Jô. No ataque Zezé e Chapolim.
Técnico: Neném.
Reservas:
 Everaldo
Edilson
Maxixe
Leandro




VILA NOVA:
Junior, Tita, Cucuta, Tiba, Boca, Daniel, Luquinha, Branco e Jobinho. No ataque Sopão e Wesley.
Técnico: Sanan.
Reservas: Tururiu,Tonico, Fabinho, Rafael, Vitor, Pepê e Ivan.










Enviar um comentário

1 Comentários

  1. O Edilson e o Everaldo são titulares em qualquer time de Arcoverde apesar da idade.

    ResponderEliminar