Futsal na zona rural está sendo um sucesso.

FUTSAL.

Tá na boca do povo mais precisamente na população da zona rural do município de Arcoverde no interior de Pernambuco. É a repercussão dos jogos de futsal realizados nas quadras dos povoados de Aldeia Velha, Ipojuca e Caraíbas.
A cada rodada cerca de mil pessoas a mais durante as partidas de futsal. O diretor de esportes da Prefeitura de Arcoverde, Olavo Bandeira vem medindo esforços para ter uma novidade no deporto arcoverdense com várias competições.
Depois da competição rural vem novidades segundo Olavo Bandeira. O futsal rural está se tornando uma referência em Pernambuco.

Quadra do povoado de Ipojuca, foi que recebeu mais torcedores. Mais de 1.200 ipojucanos lotaram o Ginásio para prestigiar os jogos do Campeonato Rural de futsal.
Pelo jeito o torcedor de Ipojuca é fanático por futsal, ou porque é realizado essa competição no povoado pela primeira vez na sua história.
Sábado a redonda pesada vai rolar na quadra de Ipojuca.



Não só Ipojuca colocou um número de torcedores na quadra. Mas os povoados de Aldeia Velha e Caraíbas também tiveram bom público que marcaram presenças nos jogos. O Campeonato Rural foi um exemplo para o desporto da região e referência a nível estadual.

Enviar um comentário

0 Comentários