Conheça o time do Amigos de Samuel.F.C

UM NOVO TIME VEM AÍ PARA CONQUISTAR O CENÁRIO DO FUTEBOL AMADOR
Felipe Freire 'Bita'(esquerda) e Alisson Martins(direita) exibindo a camisa do time. Foto: Gilson Martins
A nova equipe do Amigos de Samuel Futebol Clube, é uma agremiação de futebol que tem a sede no bairro São Cristóvão, e é formada por amigos que jogam juntos desde a adolescência quando jogavam no time de futsal da Creche. O time é uma homenagem ao atleta Samuel, que foi vítima de um acidente automobilístico em setembro de 2012, onde o mesmo era muito querido pelos amigos de seu irmão Bita. Daí então foi fundado o clube onde o saudoso jogador foi homenageado e começou a participar da competição na AABB, no campeonato promovido pelo clube, no qual o Amigos de Samuel Futebol Clube sagrou-se campeão do certame 2016. Este ano a equipe vai disputar o 2º campeonato de futebol do Socamp, e vamos fazer um perfil do clube.


AMIGOS DE SAMUEL.F.C

Data de fundação: 24/03/2016
Presidente: Felipe Freire(Bita)
Vice-presidente: Edson Alves
Cores: Preto, dourado e vermelho
Mascote: Lobo
Distintivo: Amigos de Samuel Futebol Clube de Bravura.

Bem o símbolo parece o escudo do Barcelona, porém tem o nome 'Amigos' em cima do escudo e abaixo a palavra 'Samuel', com as letras F.C.B(Futebol Clube de Bravura).

Contratações.

A equipe para esta temporada vai disputar o campeonato do Socamp, e já contratou jogadores que este ano estará defendendo as cores do time. Estão no elenco os goleiros Helder e Pinto, os zagueiros Boket, Léo Pantera e Coalhada, os laterais Odair José, Kiko e Dieguinho, os meias Kleiton, Edson,  Bita, Sergio Pesqueira, Alvinho ex-Porto de Caruaru, Ivan Detran, Juninho, Peixe, Maxixe e Grilo. E os atacantes Danilo do Gás, Eto'o, Micael, Juliano Sadia e Ríncon. A comissão técnica é formada por Washington técnico e Jonatas Tavares(Puiú) auxiliar. O time realizou um amistoso no Estádio do Socamp contra o União, e venceu por 1 á 0, gol de Micael, e neste domingo a equipe faz sua estréia no segundo jogo diante do Sport Club Arcoverde, ás 09:45hs, válido pelo 2º Campeonato de futebol do Socamp.



ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio


Enviar um comentário

1 Comentários

  1. Boa! Grande time formado por grandes pessoas, além de grandes jogadores. Valeu!

    ResponderEliminar