Começa os trabalhos do Flamengo visando o hexagonal da permanência, e jogadores e comissão técnica receberam os salários

Time do Flamengo realizando treinamento técnico tático. Foto: Gilson Martins
Agora só adversários difíceis.

A primeira fase já passou e a meta do Tigre é pensar no hexagonal da permanência. Foi assim no treino desta segunda-feira(30), para a partida nesta quarta-feira(01), quando enfrentará o Afogados da Ingazeira.F.C, ás 15:00hs, no Estádio Valdemar Vianna na cidade de Afogados da Ingazeira.

O técnico Adelmo Soares frisou a reportagem do Blog Arcoverde Esporte News, que os jogos serão todos difíceis para o time, e que agora não pode vacilar, já que todos os clubes tem o mesmo pensamento de fazer uma boa campanha na temporada além de conseguir ficar na elite do pernambucano em 2018, terá uma vaga na Série-D do Brasileiro. Os treinamentos foram de bom proveitos com os jogadores chutando ao gol e acertando. E a novidade no Tigre é a chegada do atacante Dú Paraíba, que onde passou foi artilheiro, é uma promessa no ataque tigrino.

Time do Flamengo realizando treinamento técnico tático. Foto: Gilson Martins
A grande novidade é o atleta prata da casa Lucas Eto'o que começou a treinar, o mesmo entrou e ficou apenas 5 minutos no coletivo tático. Para Etoó o mesmo está muito otimista de ficar no time e ser o único arcoverdense a defender o Tigre. Também treinou junto com os jogadores o atleta arcoverdense Neto, que estava no Porto. Agora para todo time é se preparar para esse hexagonal da permanência e brigar por uma vaga na Série-D do Brasileiro 2018. Outra novidade é que foram pagos os salários dos jogadores e comissão técnica, no qual o presidente do clube Olavo Bandeira, afirmou que na sua gestão  é transparente e estar cumprindo tudo que foi prometido e agradeceu a todos os colaboradores. 



ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários