Jucélio Mendes vem realizando treinamentos no EREMA

Professor Jucélio Mendes do basquete do EREMA. Foto: Gilson Martins
BASQUETE.

Há duas semanas que a equipe infantil masculina de basquete do EREMA, vem se preparando visando as futuras competições das cestinhas, sobre o comando do professor e técnico Jucélio Mendes. Os treinamentos acontecem nos dias de segunda, quarta e sexta na quadra do EREMA localizado na Cohab-I na zona leste de Arcoverde.


O time infantil masculino realiza vários treinamentos físicos e fundamento em um único horário na quadra do EREMA. Com relação a fase municipal que está previsto a ter inicio em maio ou junho, e a equipe continua os treinamentos. Jucélio é um conhecedor do basquete em Arcoverde, e há quatro anos vem trabalhando na equipe para participar das futuras competições.




ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio


Enviar um comentário

3 Comentários

  1. O nome dele é Jucélio, corrijam a matéria.

    ResponderEliminar
  2. Jucelio é um grande profissional em que tive a honra de trabalhar cm ele durante anos na escola carlos rios... um professor exemplar, e digo, ao meu ver, o melhor professor de formação desde a base do basquete ate o adulto da cidade. Jucelio, eu e todos seus alunos e sociedade agradecmos pelos seus serviços prestados a a comunidade arcoverdense... sucesso nos JEPS 2017

    ResponderEliminar