Conheça o time do União F.C

A PANTERA NEGRA PROMETE ATACAR OS ADVERSÁRIOS NESTE CAMPEONATO DO SOCAMP.
Repórter Gilson Martins entrevistando Jean Leonardo que falou sobre o União F.C
Um time que completou quatro anos em atividades futebolística na Terra do Cardeal, vamos falar do União Futebol Clube, que vem trabalhando visando o 2ª Campeonato Aberto de Futebol do Socamp edição 2017. A reportagem do Blog Arcoverde Esporte News, entrevistou o presidente da agremiação Jean Leonardo, que falou da história da fundação do clube e dos campeonatos onde o time sempre fez boas campanhas. Para Jean o nome do time é uma homenagem ao União da cidade de Pesqueira sua cidade natal, e por isso homenageou o clube, que hoje representa o bairro São Cristóvão. Na história do União, conquistou o campeonato do mini-campo de Giba em 2013, ficou com o vice-campeonato da AABB em 2014 e por último em 2016 ficou na 3ª colocação do Campeonato do Socamp. Este ano a equipe vai disputar o 2º campeonato de futebol do Socamp, e vamos fazer um perfil do clube. 


                                                       União F.C 
 Data de fundação: 26/01/2013
Presidente: Jean Leonardo
Técnico: Têtinha
Cores: Preto, branco e amarelo
Mascote: Pantera Negra
Distintivo: Um escudo e acima uma coroa e as cores vermelha e branco com detalhes em amarelo. Porém não usa no uniforme as cores, já que predominam o preto, branco e amarelo.


Contratações.

A equipe contratou os seguintes jogadores: Os goleiros Idalécio ex-Belo Jardim e Elder, os laterais-direito Jairo e Lidinho, os zagueiros Anderson, Eduardo ex-Belo Jardim e Felipe Caixão, os laterais-esquerdo Ítalo e Itinho, os volantes Tiago Zenobre, Finiva, Cleiton e Cicinho. Os meias Chapolim, Mãozinha e o experiente Everaldo Pescoção. E os atacantes Lek, Niedson, Cabo Zé, Gustavo e Jardel. O atacante Lek veio do Piauí e olho nesse menino que vai da o que falar nesta competição. O União estréia dia 12 de fevereiro contra o São Domingos que promete um clássico.




ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio



Enviar um comentário

0 Comentários