Aconteceu o workshop da natação no auditório do Colégio Cardeal

Momento do workshop de natação. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins

NATAÇÃO.

Em clima da Copa Cardeal da modalidade foi realizada no auditório do Colégio Diocesano Cardeal Arcoverde, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o workshop da natação. O evento contou com as participações do professor Adessandro Inojosa, da psicóloga Alessandra Ferraz, da assessora do Cardeal Mary Janice e Gilson Duarte ex-nadador e hoje delegado de Polícia, que palestraram para os convidados no workshop.


Adessandro Inojosa professor da natação. Foto: Gilson Martins
Mary Janice. Diretora administrativa. Foto: Gilson Martins
Gilson Duarte. Foto: Gilson Martins


Gilson Duarte(Gilsinho).

No workshop o palestrante Gilson Duarte relatou ao publico presente, onde comentou de sua participação na história do brasileiro de natação. E frisou que esporte para o mesmo 99% é dedicado a natação, e ainda já lutou jitu-jitsu. Gilson na época conseguiu os 200m medley no concurso para delegado, e falou sobre as competições de natação para cada aluno que pratica a modalidade. Gilson foi aluno do Cardeal, no qual competiu representando o referido Colégio nas competições estadual e nacional. 



Alessandra Ferraz psicóloga. Foto: Gilson Martins
Alessandra Ferraz (Psicóloga).

A palestrante Alessandra Ferraz explicou sobre a psicologia e coach esportivo, que é um processo que visa aumentar o nível de resultados positivos de indivíduos, e equipe de treinamento, por meio do uso de técnicos e ferramentas por um profissionalismo habilitado e citou a importância do treinador. 
Todos os que militam com o esporte no geral em todo mundo usar o termo internacional de 'coach' que é a tradução de técnico para o inglês. Frisou a psicóloga. Em seguida Alessandra concedeu entrevista a  TV ESPORTE NEWS, falando sobre o workshop da natação. 



Encerramento do workshop de natação. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
Os convidados fizeram perguntas aos palestrantes sobre a natação, e depois o evento foi encerrado pelo o professor Adessandro Inojosa, onde todos os convidados entre professores e atletas da natação aplaudiram e saíram satisfeitos e otimistas para a competição. 



ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio


Enviar um comentário

0 Comentários