União vence e está na final do campeonato do Socamp

Jogo entre União e Vasco. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins
CAMPEONATO DO SOCAMP. 

Um clássico arcoverdense movimentou a manhã futebolística do Socamp, que envolveram as equipes do União e Vasco do Tamboril, que precisava da vitória para ir a grande final da competição do campeonato do Socamp.

O jogo. 

Os dois times jogaram muito trucado e forte marcação, e algumas bolas lançadas para o ataque, e o União abriu logo o marcador com Rodrigo, 1 á 0. O Vasco tinha que sair do prejuízo e o União começava a jogar com facilidade onde em um belo chute do sertaniense Leandro, a equipe da Pantera Negra fazia o segundo gol, 2 á 0 União. A equipe do Vasco depois se soltou e diminuiu com Gata, 2 á 1. E o jogo encerrava na etapa inicial com a vantagem do União.

No inicio do 2º tempo a partida entre os dois times ficou mais equilibrada com muitas chances de gols para ambos, com o União precisando do terceiro gol e o Vasco do gol de empate. Foi muita tensão para os torcedores e a comissão técnica das duas equipes até o término do jogo e a classificação do União que pela primeira vez decidirá um campeonato de renome no cenário regional.

Ficha do jogo União 2 X 1 Vasco do Tamboril. 



UNIÃO 2.

Idalécio, Junior Sertânia, Eduardo, Finiva, Itinha, Leandro, Cicinho, Chapolim e Mãozinha. No ataque Rodrigo e Eto'o.
Técnico: Têtinha.

Reservas: Ítalo, Niedson, Ieures, Willians, Jaminho, Capacete, Felipe Caixão, Luquinha e Tiago Zenobre.



VASCO 1.

Robson, Venício Alagoano, Anderson, Nido, Julio Cesar, Marcos, Gata, Veva e João Batista. No ataque Everaldo e Sandro Barreto.
Técnico: Edinho Cabeção.

Reservas: Josa, Macarrão, Rafinha, Têta, Sinvaldo, Diogo, Eudes e Edinho.


Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Auxiliados por: José Everaldo e José Rogério.
Publico: 315 torcedores.


ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

2 Comentários

  1. Parabéns mesmo sem ir a grande final como um grande time parabéns Vasco um grande abraço a todos eu Djalma daqui de são Paulo mas a companhando o futebol Arcoverde se.

    ResponderEliminar