"Agora é levantar a cabeça e sair dessa situação", diz goleiro do Fla de Arcoverde

Alex acredita na reação do Fla (Foto: Elivaldo Araújo/Blog do Ney Lima)

Alex lamentou nova derrota e disse que grupo está confiante para avançar à segunda fase do Campeonato Pernambucano


Mais uma partida e mais uma rodada na lanterna do Campeonato Pernambucano. O Flamengo de Arcoverde não conseguiu segurar o Náutico, na Arena de Pernambuco, e foi derrotado por 1 a 0. Mas, o novo revés não abateu o time a Fera Sertaneja. Para o goleiro Alex, titular na partida, é hora de levantar a cabeça.
- A gente jogou muito bem e tivemos chances de fazer gol. Mas, tomamos um gol após uma bobeira. Futebol é isso, né? Quem não faz, leva. Não conseguimos o resultado, mas o jogo foi muito bom. Agora é levantar a cabeça e sair dessa situação.
O arqueiro do Flamengo também disse que além de brigar para não cair, a equipe também está em busca de uma vaga na próxima fase.
- Enquanto tiver chances nós vamos brigar. A vitória não está vindo, mas todos estão focados. Os times que estão na nossa frente não estão com muitos pontos na frente. Vamos ganhar os próximos jogos para se classificar.
A equipe volta a campo nesta quinta-feira, contra o Santa Cruz, às 20h, no estádio Áureo Bradley, em jogo atrasado da oitava rodada.

Fonte:ge



Enviar um comentário

0 Comentários