Flamengo perde para o time reserva do Náutico e permanece na lanterna.

Situação complica de vez para o Tigre

Mais uma rodada do campeonato pernambucano e o Flamengo de Arcoverde entrou em campo para enfrentar os reservas do Náutico, na Arena Pernambuco. O jogo foi equilibrado mais os jogadores do Flamengo tentava chegar na área do Timbu para marcar o gol. O Náutico apresentava lances de perigo mas o primeiro tempo encerrava com placar de 0 á 0. 

SEGUNDO TEMPO

Na volta para o segundo tempo, aos cinco minutos, Roberto Fernandes fez uma mudança: tirou Daniel Bueno e colocou Odilávio. A alteração deu resultado. O Náutico, com mais mobilidade, passou a ser mais perigoso e criar chances. Em uma delas, o próprio Odilávio abriu o placar 1 á 0 Náutico. Na verdade que, em contra-partida, o Timbu também deu espaços para o Flamengo criar. Aí o goleiro Bruno brilhou e evitou as chances mais perigosas.Mas daí acontece o gol do Timbu. Mas ficou assim o resultado do jogo. Náutico 1 X 0 Flamengo de Arcoverde. 

O Tigre volta a jogar nesta quinta-feira(01) ás 20:00hs em casa quando enfrenta o Santa Cruz, e só a vitória interessa a equipe arcoverdense. 


Enviar um comentário

0 Comentários