Paulistano e E.C.Concreart ficam no empate.

Paulistano e E.C.Concreart. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins.
FUTEBOL AMADOR

A segunda partida foi um verdadeiro show de bola entre as equipes do Paulistano e E.C.Concreart. Quem prestigiou valeu apena ver um grande jogo de futebol que deu gosto aos torcedores que marcaram presença. 

O jogo.

A bola rolou com os dois times jogando muito aberto e mostrava que a partida seria muito boa se ver com apresentações de um bom futebol. Chances de gols apareciam com as jogadas das duas equipes. E melhor para o E.C.Concreart que abriu o marcador através de Diego, 1 á 0. O Paulistano tentava ir em busca do empate e sempre era marcado pela defesa do E.C.Concreart. Depois o E.C.Concreart em um belo chute de fora da área de Adjar faz o segundo gol, 2 á 0. Mas o Paulistano diminuiu com Michel, 2 á 1 ainda no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

No inicio da segunda etapa a partida ficou muito acirrada e com várias chances de gols para os dois times. Mas melhor para o E.C.Concreart que fez o terceiro gol com Tom, 3 á 1. Depois o Paulistano jogava muito fácil e com chances de diminuir e conseguiu Vitinho, 3 á 2. A partida começou a ficar emocionante e com o Paulistano pressionando e a defesa do E.C.Concreart marcando. Mas o gol de empate surgiu quando sobrou para Luan chutar a bola de fora da área e parar no ''L'' onde a coruja dorme empatando a partida em 3 á 3. Depois a partida ficou cheia de emoções e com chances do Paulistano virar o marcador e do E.C.Concreart desempatar a partida. Mas acabou ficando mesmo com o empate em 3 á 3. 


  PAULISTANO 3 X 3 E.C.CONCREART


FICHA DO JOGO.



PAULISTANO.

Soldado do Inferno, Douglas, Jamerson, Felipe, Jefinho, Neguinho, Robinho, Rincon e Lardo. No ataque Vitinho e Luan.
Técnico: Leno Ramos.
Reservas: Niedson, Wesley, Emerson, Willian e Michel. 








E.C.CONCREART

Vidal, Diego, Adriano, Wallace, Bode, Lucas, Sarda, Breno e Adjar. No ataque João Paulo e Daniel. 
Técnico: Odair Espíndola (Gandula).
Reservas: João Vitor, Rafael, Tom e Márcio.






Local do jogo: Arena Socamp em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Auxiliados por: José Rogério e José Nivalter.




Enviar um comentário

0 Comentários