Malhada-B vence Jardim da Serra.F.C pela Copa Esporte News

Jogo entre Malhada-B e Jardim da Serra no 1º tempo. Foto: Gilson Martins.
COPA ESPORTE NEWS

Três jogos movimentaram o feriado do sábado(21) pela Copa Esporte News de futebol realizado no campo de futebol da barragem no São Cristóvão. Pela manhã aconteceu o primeiro jogo envolvendo Força Jovem do São Cristóvão e Barraginha, no qual o Força Jovem goleou por 4 á 1. Na segunda partida o Santa Rosa ficou no empate com o Cobreloa em 2 á 2. 

E fechando a rodada deste sábado ás 16:00hs a equipe do Malhada-B enfrentou o time do Jardim da Serra e a partida foi muito disputada. A equipe do Malhada-B abriu o marcador no primeiro tempo com Mateus, 1 á 0. Depois a equipe da Zona Rural chegou ao segundo gol através de Dandinha, 2 á 0. O Jardim da Serra diminuiu com Matheus, 2 á 1  ainda na primeira etapa.


Jogo entre Malhada-B e Jardim da Serra no 2º tempo. Foto: Gilson Martins.
SEGUNDO TEMPO

A partida iniciou muito equilibrada e com muitas chances para cada lado. Mas o Jardim da Serra consegue com Lucas o gol de empate 2 á 2. A partida ficou muito tensa com as duas equipes tentando fazer o gol da vitória. E o Malhada-B teve uma falta a favor que o goleiro Pôrda Preta saiu do gol para cobrar a falta e o mesmo bateu e colocou a bola no fundo das redes do goleiro Orelha, desempatando a partida, 3 á 2. Ainda o Malhada-B teve a chance de fazer o quarto gol com Santista que chutou em cima do goleiro Orelha. Mas o jogo encerrou com a vitória do Malhada-B por 3 á 2. 

    MALHADA-B 3 X 2 JARDIM DA SERRA


FICHA DO JOGO.


MALHADA-B
Pôrda Preta, Wilson, Wanderson, PC, Mateus, Dandinha, Santista, Sandro e Romário. No ataque Rosildo e Pé de Cana. 
Técnico: Beinho.
Reservas: Renê, Zé e Carlinhos.



JARDIM DA SERRA
Orelha, Luedson, Renato, Leandro, Tiago, Nandinho, Matheus, Henrique e Edmilson. No ataque Dinha e Lucas.
Técnico: Pajé. 

Árbitro: Fábio Asprilla.
Auxiliados por: Eronildes da Cruz e Alessandro Silva.





Enviar um comentário

0 Comentários