O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




BOLA CHEIA

A competição dos jogos escolares da fase regional que está sendo um sucesso. Averiguamos que o futuro do futsal arcoverdense vem com tudo devido ao surgimento de novos craques no esporte da bola pesada. ETE-Arcoverde e Lions, estão se destacando com um trabalho sério dos professores Joel, Heverton ,Robson, Junior Tuba e Wellyson Estolano. 






BOLA MURCHA

Será que Arcoverde esta caminhando para entrar novamente na decadência do futebol em geral? As informações são alarmantes nos próximos anos da cidade não ter mais o Flamengo no campeonato pernambucano de 2019 e os campeonatos do Socamp não acontecer em 2020, e o da LDA ser extinto. O futebol profissional e amador de Arcoverde estavam ressurgindo desde 2016, mas tudo indica que vai decair de uma vez em 2020. Arcoverde sem futebol profissional e amador será uma vergonha para cidade! 


 Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 




                                                          Contagem Regressiva    
                                                                FALTAM 03 DIAS
                   Copa do mundo na Rússia o Esporte News é Brasil rumo ao hexa!



Enviar um comentário

0 Comentários