Trio de arbitragem no futebol de Arcoverde com pai no apito e filhos como auxiliares

Marcos, Vilanir e Damiana. Fotos/arquivo.
Se existem uma família que formam um time de futebol com o pai como técnico, e os filhos e sobrinhos como jogadores até mesmo aconteceu isso no Brasil. Agora imagina um trio de arbitragem formados por pai e filhos. Pois é, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, o açougueiro, jogador de futebol americano e árbitro, Vilanir de Souza está colocando os filhos para se tornarem assistentes nos jogos de futebol amador da cidade. Depois de colocar Marcos Alexandre como auxiliar agora chegou a vez da filha Damiana Gisele de 15 anos. 


Damiana Gisele. Futura auxiliar.
Damiana Gisele vem treinando todos os dias juntamente com o irmão Marcos Alexandre, recebendo as instruções de Vilanir Souza. Para o pai Vila como é cariosamente chamado pelos dois bandeirinhas, o pensamento do mesmo é de atuar um dia numa partida do futebol amador apitando e recebendo o auxilio dos dois filhos Marcos e Damiana. Será a primeira vez que no futebol amador até mesmo do Brasil que tem pai e filhos atuando todos juntos na arbitragem do futebol amador em Arcoverde.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email

Teve inicio a abertura do campeonato ipojucano

Porto de Galinhas X Fluminense. Foto: Sindcley Costa.  ESPORTE   NEWS    PERNAMBUCO IPOJUCA Por Sindcley Costa correspondente do Espo...

Facebook

Facebook
Gilson Martins