O BOLA CHEIA & BOLA MUCHA DA SEMANA




BOLA CHEIA

A equipe da TV ESPORTE NEWS que depois de transmitir a final da Copa do Agreste de futsal, agora transmitiu a decisão do futebol no campeonato do Socamp. A emissora da rede social mais precisamente do Facebook, vem conquistando o público internauta que agora terá a vez de assistir os jogos ao vivo através da TV ESPORTE NEWS a única TV online que faz ao vivo. 




BOLA MURCHA

Durante a transmissão da TV ESPORTE NEWS aparecem vários comentários. Só que tem um cidadão metido a ''jornalista'' aquele que estuda um cursinho na capital que quando a TV está transmitindo o mesmo vem com gracinhas soltando piadinhas dando uma de idiota. Esse entojado sempre prejudicava os trabalhos desde os programas de rádios dando um show de amadorismo e agora vem bagunçando os trabalhos da TV ESPORTE NEWS durante as transmissões de futsal e futebol com idiotices nos comentários. Ele tem que criar vergonha na cara e deixar de ser moleque! Aprenda BABACA!

Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 


Enviar um comentário

0 Comentários