Conheça o time do Flamengo de Arcoverde que decidiu o campeonato pernambucano de aspirantes contra o Sport em 94

Flamengo Sport Clube de Arcoverde vice-campeão pernambucano de aspirantes 94.
TÚNEL DO TEMPO

O Esporte News foi até o fundo do baú e relembra a época em que o Flamengo Sport Clube de Arcoverde não conseguiu a classificação para a elite do futebol pernambucano de 1994, mas acompanhou a trajetória do time aspirantes que enfrentou os grandes da capital: Sport, Santa Cruz e Náutico. E também enfrentava equipes intermediárias como Central, Desportiva Vitória, América, Ferroviário, Estudantes e Destilaria(Cabense). 

O aspirante do Tigre fez um campanha invejável quando venceu o Central por 3 á 1 em Arcoverde e chegando a grande final diante do Sport que tinha jogadores sendo destaques como: Juninho Pernambucano, Jakson, Russo, Leomar, Bosco, Valdomiro entre os demais. A final aconteceu na Ilha do Retiro e o Leão goleou o Tigre por 5 á 1, e sagrou-se campeão pernambucano de aspirantes enquanto o time arcoverdense conquistava pela primeira vez o vice-campeonato. 

Na equipe rubro-negra arcoverdense tinha os jogadores: Etinho, Paulinho, Valdinho, Fabinho, Jaildo Berna, Têtinha, Sueligton, Rubenildo, Serjão, Nego Sergio, Nando e Sandro Tripa(goleiro), que depois formaria a base que conseguia o acesso e o título na 2ª Divisão 1996 garantindo a classificação para a elite em 1997. 




Enviar um comentário

0 Comentários