Diretoria do Santa Cruz define três posições como prioridades no mercado

Atualmente, o técnico Leston Júnior tem trabalhado com 26 atletas, incluindo os recém-promovidos das categorias de base do clube

Por  Fernando Castro

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Abdias Venceslau detalhou as últimas negociações do Santa Cruz (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)

A diretoria do Santa Cruz tem preparado novas investidas no mercado para acelerar o processo de formação do elenco. A prioridade coral no momento é contratar mais três jogadores para o início da próxima temporada: um zagueiro, um lateral esquerdo e um centroavante. Atualmente, o técnico Leston Júnior tem trabalhado com 26 atletas, incluindo os recém-promovidos das categorias de base do clube.

“Nossa diretoria de futebol continua trabalhando para compor o grupo. A gente ainda está atrás de peças, algumas devem chegar na volta do elenco, no dia 3 de janeiro. As negociações estão sendo bem trabalhadas nas posições que a gente mais precisa, que é zagueiro, lateral esquerdo e centroavante”, explicou o diretor executivo (CEO) Abdias Venceslau, em entrevista à Rádio Clube.

De acordo com o dirigente, a negociação com o centroavante está avançada. O novo reforço coral chega para disputar posição com Walter, que já treina com o grupo. “O nosso atacante deve chegar no dia 3 de janeiro. É um camisa 9, estamos precisando porque para a saída de Pipico trouxemos Walter, mas precisamos de mais um centroavante, já que em relação aos extremos o Santa Cruz está bem servido”, destacou Abdias.
 
ELENCO FECHADO? 

A diretoria de futebol do Santa Cruz entende que contratando esses três novos reforços vai conseguir começar bem a próxima temporada. Apesar disso, Abdias Venceslau evita cravar que o elenco vai estar fechado. De acordo com o diretor executivo, outras contratações podem ser feitas durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Para isso, o técnico Leston Júnior vai ter papel decisivo na avaliação do plantel.

“Acreditamos que com esses três reforços a gente começa bem o ano. Pronto a gente nunca vai estar, sempre vamos ter que melhorar. Então, à medida que os jogos forem acontecendo, se precisarmos de um ou outro reforço para complementar o grupo nós vamos trazer. Mas para começar a temporada estamos bem encaminhados”, afirmou.
 
GOLEIRO 

Além do zagueiro, lateral esquerdo e do centroavante, o Santa Cruz também está negociando com um goleiro. A ideia era contratar Lucas França por empréstimo do Cruzeiro, mas as conversas não avançaram nos últimos dias. “O Santa Cruz hoje tem bons goleiros no elenco. Ainda existe uma negociação que não foi descartada, mas a gente entende que com o Kléver, Geaze e o Jaime estamos bem servidos de goleiro hoje”, completou Abdias.


Créditos: www.esportesdp.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários