"NÃO É BOM PRA EQUIPE", VERSTAPPEN QUER SE CONCENTRAR NAS CORRIDAS E NÃO NAS POLÊMICAS ENVOLVENDO HORNER

 AUTOMOBILISMO 


Por Max David

Questionado sobre os comentários de seu pai, Verstappen disse: “Da minha parte, estou apenas me concentrando na parte de direção. E acho que isso também é o mais importante para a equipe neste momento.”

“É também por isso que viemos aqui e esse é o nosso principal objetivo e também no que queremos nos concentrar, não ter essas coisas acontecendo corrida após corrida, porque isso não é bom para a equipe”, disse ele à Sky.

A divergência gerou especulações de que Verstappen poderia encurtar seu contrato para dirigir pela Red Bull e mudar para outra equipe. Ele disse que a possibilidade de ele pilotar por outra equipe que não a Red Bull no próximo ano é pequena.

“As coisas devem ficar muito malucas, eu acho, mas esse não é o objetivo de todos.”

Caso Verstappen opte por procurar outro lugar no próximo ano, a Mercedes seria um alvo provável, já que a equipe precisa de um substituto para Lewis Hamilton . Seu atual companheiro de equipe, George Russell, disse hoje que ficaria feliz em dividir a equipe com Verstappen .

“Quem quer que se alinhe ao meu lado no próximo ano ou nos próximos anos, dou as boas-vindas a qualquer um, acolho um desafio”, disse ele. “Você gostaria de ir contra os melhores.”


(87) 9.9253-5138.
Afogados da Ingazeira e Arcoverde.



Enviar um comentário

0 Comentários