REPÓRTER ANDARILHO - EDITORIAL (O Futuro do Decisâo Sertânia)






Por Sizenando Siqueira

SERTÂNIA - Com a vitória da empresária Pollyanna Barbosa Abreu,o torcedor quer saber se o Bode do Moxotó,irá disputar o Campeonato Pernambucano da Série A-1/2025,no Estádio Municipal Odilon Ferreira????

Diante do exposto,comunico aos amigos(as)que acompanham o repórter andarilho,que não sou eleitor do gestor Ângelo Ferreira,bem como,nunca votei nos seus candidatos.
Em 1995,fui nomeado para exercer o cargo de diretor administrativo do Hospital Maria Alice Gomes Lafayett.
Tal fato,foi à época da deputada Rosa Barros e dos vereadores Bartolomeu Roque(Tota)Bartolomeu Brasiliano,Severino Véras(Vino) e Junhão Lins.
Ocorre que em 1997,fui prejudicado pelo atual gestor.
Entretendo,tenho a hombridade de reconhecer e parabenizá-lo pelo acesso do Bode do Moxotó,à elite do futebol pernambucano.
Outrossim,será necessário fazer novas arquibancadas,banheiros,cabines de imprensa,bilheterias,rampas etc.
Com o time sertaniense disputando a referida competição,será fundamental para hotéis,pousadas,postos de combustíveis,restaurantes,bares e vendedores autônomos.
Também,será destaque nasTV(s),rádios,jornais e blogs.
Por fim,tenho primos,parentes e amigos que residem na minha querida cidade de Sertânia-PE,Sertão do Moxotó.

Deus os abençoe.

Sizenando Siqueira para o ESPORTE NEWS


Enviar um comentário

0 Comentários