Tricolor do Arruda ficou no empate por 0 a 0 e conquistou classificação, enquanto a Fénix foi derrotada pelo São José-RS
Por Caio Antunes
Santa Cruz segura o empate e avança na Copinha (Foto: MARCELO CHAGAS/TANABI) |
O Sport apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira (8) o meia-atacante Gustavo Maia, que chega ao clube após se destacar com a camisa do Náutico em 2024. O jogador, de 23 anos, firmou contrato com o Leão da Ilha até dezembro de 2026.
Duas equipes pernambucanas entraram em campo buscando a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nesta quinta-feira (9). O Santa Cruz precisava de ao menos um empate diante da equipe do Tanabi para assegurar classificação. Partida terminou em 0 a 0 e pelo saldo melhor após empate em pontos, a Cobra Coral avançou para a próxima fase, em relação ao rival.
Na segunda fase da Copinha, primeira fase de mata-mata, o Tricolor do Arruda terá pela frente a equipe do Criciúma. O clube catarinense terminou a fase de grupos com a primeira colocação no grupo 4 com 100% de aproveitamento, enquanto o Santa Cruz foi segundo colocado no grupo 3, totalizando um empate, uma vitória e uma derrota e quatro pontos conquistados.
Após a suada classificação Coral, o meia da equipe, Vinicius Hora, fez um forte desabafo revelando a falta de estrutura oferecida pelo clube para os atletas das categorias de base.
“A gente vem treinando dia a dia, passando muita dificuldade. A gente não tinha nem gelo para fazer, poucos sabem disso, a gente tirou do nosso bolso para fazer o gelo”, desabafou o atleta.
Retrô fica pelo caminho na primeira fase
Diferente do Tricolor do Arruda, a equipe do Retrô ficou pelo caminho na fase de grupos da Copinha. A Fênix encarou a equipe do São José-RS precisando da vitória para seguir vivo, porém foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Equipe azulina termina torneio de base com duas derrotas e um empate, com um ponto conquistado e a última colocação no grupo 8 da competição.
Crédito: Esportes DP
0 Comentários