Templários deixa escapar vitória diante do Tropa Campina em amistoso

Futebol americano.

Enquanto Arcoverde em Pernambuco e Campina Grande na Paraíba, estão vivendo o período junino com muitas comemorações e eventos. Por outro lado os seus representantes realizaram um jogo amistoso no Estádio Municipal Áureo Bradley, neste domingo(19) ás 15:15hs.
Visando a Liga Nordeste de Futebol Americano que tem inicio em julho, os dois times jogaram um futebol americano para entrar no ritmo antes da competição. O Arcoverde Templários jogou muito bem quando abriu 7 a 0. Depois o Tropa Campina tentava chegar a linha e era parado pela defesa arcoverdense. Depois o Templários conseguiu chegar aos 13 a 0, delirando a torcida local que marcava presença. Só que depois veio o castigo para os pernambucanos. Em um erro do time a equipe do Tropa chegou a diminuir para 7, ficando o placar em 13 a 7.
O Tropa Campina sempre chegava e veio mais uma vez o castigo para os templarianos. Em mais um erro o Tropa Campina chegou a seis pontos e empatando a partida. E depois conseguiu mais dois pontos virando o placar para 15 a 13.
A torcida do Arcoverde Templários ficaram surpreso com o resultado da equipe da casa e só restava uma jogada para tentar virar o marcador. Os atletas arcoverdenses se esforçaram mas era parada pela defesa paraibana. E terminou o resultado com a vitória apertada do Tropa Campina diante do Arcoverde Templários. Os jogadores do time arcoverdense e a torcida saíram muito chateados com o resultado surpreso. Vale ressaltar que o futebol americano é muito traiçoeiro pior do que o futebol tradicional na linguagem popular o 'Soccer'.

Os torcedores como sempre prestigiando os jogos do futebol americano, apesar dos festejos e da ressaca junina que foi menor a torcida. O Tropa de Campina Grande trouxe sua torcida. O nome Tropa veio de tropeiros, os primeiros que fundaram a cidade de Campina Grande, por isso leva o símbolo de uma figura de um tropeiro que é homem com chapéu e lenço.
Na foto: Ana Sofia a mascote do Tropa Campina

O futebol americano sempre vem conquistando as idades em todo Brasil, com muitas pessoas querendo praticar o esporte da bola oval. O publico feminino é o que mais tem durante as partidas realizadas em várias cidades onde acontecem os jogos. Uma curiosidade na torcida do Tropa Campina em sua maioria feminina foi a pequenina Ana Sofia de dez meses filha de Lorena, que considerou como a mascote da equipe paraibana. Agora as atenções estarão voltadas para a Liga Nordeste, para a torcida do Templários promete revanche diante do Tropa.



Praça do São Cristóvão fone: (087) 3821-2189


Enviar um comentário

0 Comentários