Jovem pesqueirense vai está na Paralimpíada do Rio

Giro regional - Atletismo.

Pesqueira.

O jovem pesqueirense de apenas 16 anos, Jeohsah Santos foi convocado ontem para participar do Time Brasil que vai disputar a Paralimpíada 2016 no Rio de Janeiro, evento que acontece depois dos Jogos Olímpicos do Rio e também é realizado nas mesmas instalações do evento principal.
Jeohsah, estuda na Erem Margarida Falcão, tem deficiência física e pratica Atletismo desde os 12 anos de idade (já com algum destaque), vai integrar a Seleção Brasileira da modalidade nos jogos.
No Rio ele vai participar no Salto em Altura, na categoria T44, prova em que é recordista brasileiro com a marca de 1,74 m. 
O professor José Andreilson, que fez parte do início da carreira o rapaz, disse ao Blog que é um grande orgulho para ele ter feito parte deste ciclo, assim como todos nós pesqueirenses, que vamos está ligados na telinha, torcendo e vibrando, mas desde já o nosso Blog quer parabenizar ao grande vencedor que ele já é, como também a todos que fizeram de todo possível para tornar real este verdadeiro "sonho".

Enviar um comentário

0 Comentários