Árbitro do futebol arcoverdense apitou 23 jogos em torneio, e um pelo veterano

Pela primeira vez na história do futebol de várzea um árbitro atuou no torneio que iniciou-se ás 11:00hs e terminou por volta das 18:00hs, no campo de futebol localizado no Sítio Coqueiro na Zona Rural de Arcoverde.

Vilanir de Souza, que faz parte do quadro de arbitragem da LDA(Liga Desportiva de Arcoverde), trabalhou nesse torneio que contou com 23 equipes que disputaram esse torneio marcante para o futebol arcoverdense ou doar a quem doer até mesmo do Brasil.


As 23 equipes que participaram do torneio foram: Berranca.FC, Josélio.F.C, Vira Copos-A, Vira Copos-B, Vira Copos-C, Edio.F.C, Gordinho.S.C, Leandro.F.C, Candango.F.C, Rato.F.C, Deka.F.C, Coqueiro-A, Coqueiro-B, Batalha.F.C, UTR-A, UTR-B, Nena.F.C, Palmeiras, Ipojuca, Esperança Supermercado, Torra Fumo.F.C, Aldeia Velha.E.C e Dimas.F.C. Todos esses times participaram dos jogos do torneio que teve a atuação do árbitro Vilanir de Souza, que antes de apitar as partidas também trabalhou ás 08:00hs da manhã no campo da Barragem localizado no bairro do São Cristóvão, apitando a partida pelo campeonato de veteranos que envolveram o São Cristóvão e Manchete, no qual o São Cristóvão venceu de 4 a 3.

Vilanir foi o único árbitro da história do futebol a trabalhar em todos os jogos do torneio e no campeonato de bairro, como  ''O juiz que apitou todos os jogos no único dia''


Enviar um comentário

0 Comentários