O time do Arcoverde Futebol Clube, apresentou a equipe para torcida arcoverdense na tarde de sexta-feira(05), no Estádio Municipal Áureo Bradley, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A equipe arcoverdense enfrentou um combinado da cidade de Alagoinha, com alguns jogadores que pertencem ao time sub-20 do Pesqueira, e até mesmo que já atuou na primeira divisão. A partida amistosa começou com o time de Alagoinha querendo mostrar serviço aos dirigentes do Porto e até mesmo do Arcoverde, com lances e chances de gol. O time do Arcoverde, começou a mostrar o potencial de cada atleta que tiveram passagens pelo futebol a nível nacional. E o time da Terra do Cardeal, colocou a bola duas vezes na trave. E depois numa arrancada do time a bola foi cruzada na área e Erickis abriu o marcador, porém o auxiliar Marcos Alexandre levantou o bastão marcando impedimento, mas para os entendedores do futebol não teve impedimento. O time de Alagoinha sempre mostrando vontade através de seus jogadores, em um lançamento para o camisa 10 Gutinho ele em posição irregular driblou o goleiro Romero e fez 1 a 0. Como se trata de um jogo amistoso não houve reclamação.
No inicio da etapa complementar o time do Arcoverde.Futebol.Clube, jogou um futebol aguerrido com jogadas e chances de gol. E o time tentou várias conclusões de bolas alçadas na área, só que o gramado não ajudava. O time de Alagoinha as vezes chegava com perigo através de Gutinho, no qual o mesmo atua no sub-20 do Pesqueira. O Arcoverde.Futebol.Clube, teve uma penalidade, mas Jeferson Renan chutou e o goleiro Bruno ex-Pesqueira e Porto, fez uma grande defesa. O goleiro alagoinhense fez grandes defesas no jogo treino. E a partida amistosa terminou com a vitória do time do Alagoinha por 1 a 0.
Os torcedores arcoverdenses que prestigiaram o jogo treino gostaram da equipe do Arcoverde.Futebol.Clube, e analisaram que o adversário jogou de igual para igual mostrando serviço. O destaque do Arcoverde.Futebol.Clube, foi o camisa 7 Mardley que se deslocava facilmente e lançava as bolas para o ataque. O camisa 8 Tarciso, também foi muito bem avaliado pelos arcoverdenses. O zagueiro Fabrício, o volante Vagner Rosa também agradou a torcida. Todos os torcedores que marcaram presenças gostaram da equipe arcoverdense mesmo com a ''derrota''. Mas foi apenas um jogo treino. O presidente Olavo Bandeira, está tentando uma possibilidade de outro amistoso para o time antes da bola rolar na Série-A2 do pernambucano.
Ficha do jogo.
ARCOVERDE.F.C 0.
Romero, Valter, Alisson, Fabrício, Weverton, Vagner Rosa, Mardley, Tarciso e Wellington. No ataque Erickis e Jeferson Renan. Técnico: Janduí Lira.
Reservas: Neto, Correia, Clebson, Jorge, Vitor Eduardo, Igor, Tiesley, Eric Santos, Berg e Alex.
ALAGOINHA.F.C 1.
Bruno, Mário, Aurélio, Nuna, Mateus, Jean, Chapolim, Neguinho e Gutinho. No ataque Jefinho e Tim. Técnico: Welington Inácio.
Reservas: Pio, Divan, Mano, Luiz e Diogo.
Local do jogo: Estádio Áureo Bradley, Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira, auxiliados por Edson Brito e Marcos Alexandre.
Público: 216 torcedores.
0 Comentários