Flamengo de Arcoverde se classifica para semi-final após vencer o Íbis em partida difícil

Jogo entre Flamengo e Íbis 1º tempo. Foto: Gilson Martins
O cheiro do acesso. 

Foi uma partida muito difícil para o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, que aconteceu na tarde desta quarta-feira(07), mas conseguiu a classificação para semi-finais a unhas e dentes. O jogo começou com o time arcoverdense tocando bem a bola, só que em uma recuperação da equipe do Pássaro Preto, conseguiu contra-atacar e Bruno Silva, com um petardo de fora da área acertou no ângulo do goleiro Geaze, um golaço abrindo o marcador para o Íbis, 1 á 0. A torcida arcoverdense ficou surpresa com o golaço do jogador do Íbis. A equipe da Terra do Cardeal, começou a pressionar tentando o gol de empate, e foram muitos gols perdidos. E aos 31 minutos um lance na área a bola tocou na mão do jogador do Íbis, pênalti para o Tigre, que a torcida arcoverdense começou a esbanjar aquela euforia. Dunga cobrou e deixou tudo igual, 1 á 1 aos 32 minutos. O jogo ficou equilibrado, e o Íbis chegava com perigo, enquanto o Flamengo perdia muitos gols.

Jogo no 2º tempo. Foto: Gilson Martins
No inicio da etapa complementar o Flamengo voltou muito melhor e logo uma bola lancada na área Erickys que chutou e bola raspou a trave, e quase chegava ao gol da virada. E com muitos gols perdidos do time arcoverdense, a torcida começou a se preocupar, já que o empate com gol dava a classificação para o Íbis. E a alegria veio em uma ótima jogada de Vagner Rosa, que tocou de lado para o artilheiro Erickys fazer o gol da virada, 2 á 1 para o Flamengo. A cada minuto o tempo passava, o Íbis pressionava querendo o gol de empate, e a defesa do Tigre marcava até o fim da partida, e o árbitro Gleydson Leite encerrava a partida com a vitória e a classificação do Flamengo para semi-final.

Ficha do jogo.



Flamengo 2.

Geaze, João Carlos, Dudu, Alef, Jorge, Vagner Rosa, Mardley, Dunga e Tarcísio. No ataque Erickys e Jonatas Rei.
Técnico: Adelmo Soares.
Reservas: Neto, Boca, Walter, Gledson, Breno, Weverton e Williams.






Íbis 1.

Rodrigo, Sebá, Thiago Recife, Marquinhos Recife, Diego Eduardo, Bruno Silva, Magnu, Mancha e Valdívia. No ataque Paulo Victor e Romildo.
Técnico: Ricardo Carlos.
Reservas: Bruno Ribeiro, Tião, Cesinha, Patrick, Lucas Santos, Elber e Pedro Paulo.




Local do jogo.

Estádio Áureo Bradley em Arcoverde.
Árbitro: Gleydson Leite.
Auxiliados: Marcelino Castro e Bruno Vieira.
Público: 416 torcedores.


Praça São Cristóvão nº 91 fone: (87) 3821-2189
ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários