Jogo entre Flamengo e Serra Talhada. Foto/arquivo Gilson Martins |
Uma noite para mexer com os nervos das duas torcidas que prestigiaram o clássico sertanejo com muita rivalidade entre as cidades de Arcoverde e Serra Talhada. Flamengo e Serra Talhada, já se comentava que seria um jogo quente para as duas equipes que brigam para uma vaga a Série-D do Brasileiro, e a permanência na elite do futebol pernambucano para o ano de 2018.
O jogo.
Quando a bola rolou o time da casa precisava da vitória, já que ocupava a 4ª colocação da tabela do hexagonal do título, e logo começou com o time visitante pressionando e a defesa sempre marcando, e numa bobeira da defesa do Tigre, quase entregava o ouro ao bandido e graças ao goleiro Alex que foi mais esperto. Mas o Flamengo começou a explorar as jogadas para o cruzamento na área e veio em uma bola que desta vez a defesa do Serra Talhada entregou o ouro ao bandido, quando Marlon foi esperto e chutou no fundo das redes do goleiro Felipe abrindo o marcador, 1 á 0 para o Flamengo que delirava a torcida arcoverdense. Depois o Serra tentava o gol de empate mas sempre a defesa rubro-negra marcava e encerrava o primeiro tempo com a vantagem do Flamengo.
No inicio da segunda etapa o jogo voltou emocionante para os dois lados, melhor para o Serra Talhada que teve um pênalti ao seu favor, que Pitbull cobrou no canto do goleiro Alex, deixando tudo igual em 1 á 1. Depois a partida prometia grandes emoções e logo um pênalti para o Flamengo, que a torcida ficou na expectativa de Weverton desempatar, o mesmo cobrou forte fazendo o segundo tento do Tigre, 2 á 1. Momento de muita tensão para os dois lados e até com expulsões dos jogadores Quipapá do Serra Talhada e Weverton do Flamengo que foram para o chuveiro, ficando com 10 jogadores para cada lado. E a adrenalina aumentou quando o Cangaceiro chegou ao gol de empate com Lucas que deixou tudo igual no Áureo Bradley, 2 á 2. A torcida arcoverdense continuava empurrando a equipe e logo em outro cruzamento outra penalidade para a Fera Sertaneja, que mais uma vez ficava na expectativa de sair outro gol. Robinho cobrou e fez o terceiro do Flamengo, 3 á 2. Delirando os torcedores rubro-negro. E cada minuto que passava o nervosismo aumentava com chances para o Serra Talhada de conseguir o gol de empate, e do Flamengo administrar o resultado chutando as bolas para fora de campo, que conseguiu assim a vitória para alegria dos torcedores tigrinos.
Ficha do jogo Flamengo 3 X 2 Serra Talhada
FLAMENGO 3.
Alex, Eduardo, Alisson, Alaf, Weverton(expulso), Raimundo, Jader, Vinícius e Marquinho. No ataque Marlon e Robinho.
Técnico: Adelmo Soares.
Reservas: Geaze, Jandielson, Patrick, Eto'o, Berg, Grafite, Jonatas e Gemisson.
SERRA TALHADA 2.
Felipe, Walber, Quipapá(expulso), Anderson, Tonton, Talysson, Felipe, Lucas e João Paulo. No ataque Pitbull e Everaldo.
Técnico: Cícero Monteiro.
Reservas: Ruan, Juninho, Paulo Victor, Cleiton, Everton, Neném, Renatinho e Carioca.
Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde.
Árbitro: José Washington.
Auxilados por: Clóvis Amaral e Marlon Rafael.
Público: 434 torcedores.
CLASSIFICAÇÃO.
1º FLAMENGO DE ARCOVERDE.............................09 pontos
2º VITÓRIA....................................................................09 pontos
3º AFOGADOS DA INGAZEIRA................................08 pontos
4º SERRA TALHADA...................................................08 pontos
5º AMÉRICA..................................................................07 pontos
6º ATLÉTICO/PE...........................................................00 ponto
ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio |
3
0 Comentários