Flamengo de Arcoverde poderá jogar em outra cidade em 2018 por falta de apoio

A TORCIDA ARCOVERDENSE IRÁ PERMITIR QUE ISSO ACONTEÇA?



Informações de uma fonte segura, confirma que o time arcoverdense, tem propostas de 6 cidades pernambucanas, que querem contar com o Flamengo Sport Clube de Arcoverde, no próximo ano jogando o estadual e Série-D do brasileiro nos estádios dos referidos municípios.

Mas cadê o apoio da Câmara de vereadores de Arcoverde. Desses 10 vereadores apenas duas vereadoras deram total apoio ao clube, como a Dra Cybelle Brito e  Cleriane Medeiros, que foram uma peça fundamental. Dos três Deputados de Arcoverde, apenas o deputado Eduíno Brito deu um total apoio ao Tigre e sempre prestigiando os jogos do representante da Terra do Cardeal.

E para 2018 o time sairá de sua casa e lugar de origem por falta de apoio sendo adotado por uma cidade que quer abraçar o clube de Arcoverde. E agora torcedores arcoverdenses?



Como é que pode um clube patrimônio de Arcoverde e tradicional do futebol pernambucano, que foi fundado em 01 de maio de 1959, pelo desportista Salatiel Silva e amigos, e fez história no futebol amador com 16 títulos no campeonato arcoverdense, 14 vices campeonatos arcoverdenses, duas taças cidade de Arcoverde ambos no futebol amador. E no profissional foram o Bi-campeonato estadual da Série-A2, nos anos de 1996/2016, um título no hexagonal da permanência e acesso a Série-D do brasileiro 2018, um vice-campeonato de aspirantes em 94, e outro vice-campeonato na Copa Pernambuco em 95. A equipe passou 17 anos amargurando uma segundona, e em 2016 os novos dirigentes dedicados abraçaram o clube e fez uma campanha invejável com 13 jogos na Série-A2 com 8 vitórias, 4 empates e apenas uma derrota. E na elite do futebol pernambucano deste ano na 1ª fase, o rubro-negro arcoverdense obteve  3 empates, 2 vitórias e uma derrota, e no hexagonal da permanência conquistou o título da permanência e a vaga para Série-D do brasileiro de 2018, com 5 vitórias, 3 derrotas e um empate.

Outra informação são que os times nas categorias feminina e sub-20, talvez fiquem de fora também por falta de apoio. Agora o que o torcedor arcoverdense que passou com quase duas décadas sem futebol em Arcoverde, e que voltou a sorrir, vibrar o gol e comemorar cada vitória do clube, receber uma notícia dessa, qual será a reação dos torcedores da cidade de Arcoverde?

ARCOVERDE GÁS.
3822-6464
9.9121-7190
0800 281-6464
Entrega grátis em domicílio

Enviar um comentário

0 Comentários