Por falta de apoio equipe sub-20 fica de fora do estadual e torcida arcoverdense fica preocupada com relação a temporada 2018


MENINADA FICA TRISTE COM ESSA NOTÍCIA.

Flamengo de Arcoverde. 

O time estava treinando desde abril e muitos garotos revelados ficaram com aquele otimismo em defender o clube no pernambucano sub-20, que estava previsto para começar neste sábado(29), quando o Flamengo enfrentaria o Salgueiro. É mas devido a falta de apoios de empresários, comerciantes e os políticos no geral, o clube que representaria Arcoverde na competição ficará de fora. Isso deixou o elenco muito triste e o torcedor revoltado com a atual situação que o time vem passando. E para o torcedor é muito lamentável Arcoverde ficar de fora deste campeonato sub-20, e já preocupa para o ano de 2018, no qual a agremiação arcoverdense disputará a elite do futebol pernambucano e a Série-D do brasileiro. Será que do jeito que vai se algum empresário ou político caso não der apoio para a temporada 2018, o time ficará de fora mais uma vez e aquele  slogan criado em um jornal de circulação na região, quando um jornalista esportivo escreveu aquela frase ''Flamengo Nunca Mais'', vai se confirmar?

O torcedor vai cobrar muito do poder público municipal, vereadores, dos três deputados, empresários e comerciantes da cidade para apoiar o clube. Caso se essa ajuda não acontecer o destino do Tigre do Sertão serão duas opções: 
Mudar de cidade ou afastar da competição, e quem perde vergonhosamente é a cidade de Arcoverde que tantos falam que ''amam'' e são ''todos Arcoverde''. 



ARCOVERDE GÁS. 3822-6464 9.9121-7190 0800 281-6464 Entrega grátis em domicílio



Enviar um comentário

0 Comentários