Flamengo e Íbis no 1º tempo. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins |
O rubro-negro arcoverdense reencontrou com a sua torcida na tarde deste domingo(07), quando enfrentou a equipe do Íbis, no Estádio Municipal Áureo Bradley em Arcoverde, no Sertão do estado. Se preparando para o estadual o time enfrentou uma equipe que fez uma boa campanha na Série-A2 de 2017.
O jogo.
As duas equipes começaram a estudar o jogo para depois explorar as jogadas e logo o Íbis veio mostrar que não iria da moleza aos tigrinos. Mas o Flamengo apresentou muita força de vontade tentando procurar abrir o marcador, e logo o gol saiu através de uma bela jogada de Marlon que driblou a defesa do Íbis e cruzou para Diogo França abrir o placar, 1 á 0 Flamengo. O Íbis começou a sair jogando para tentar o empate mas a defesa arcoverdense marcava. Nos minutos finais o Íbis começou pressionar e quase empatava a partida, e o primeiro tempo encerrava favorável ao Tigre que vencia por 1 á 0.
Flamengo e Íbis no 2º tempo. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins |
A equipe rubro-negra arcoverdense com algumas modificações voltou com outro futebol mais ofensivo e conseguiu fazer o segundo gol através de uma bela jogada de Aruá que tocou para Diogo França encobrir o goleiro Ruan fazendo um golaço, 2 á 0 Tigre. Depois o time dominou o Pássaro Preto e saiu o terceiro gol com Edu, 3 á 0. E depois chegou ao quarto gol Anderson Felipe, 4 á 0, em seguida Hugo fez o quinto e fechando o placar Charlinhos fez o sexto gol, decretando a vitória do Flamengo por 6 á 0 frente ao Íbis. O Íbis teve um pênalti ao seu favor mas o jogador Tiago Mancha chutou para fora. Placar final Flamengo 6 X 0 Íbis.
Flamengo de Arcoverde campeão da Taça Evandro Carvalho. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins |
FICHA TÉCNICA.
FLAMENGO 6
Alex, Walber, Edu, Alaf, David, Vagner Rosa, Marlon, Marcelo e Índio. No ataque Bibi e Diogo França.
TÉCNICO: Daniel Neri
Reservas: Henrique, Charlinhos, Lins, Naldinho, Mardley, Aruá, Nem, Hugo e Anderson Felipe.
ÍBIS 0
Ruan, Jonas, Filipinho, Tiago Recife, Cícero, Renato, Xinho, Tiago Mancha e Allison. No ataque Guêgo e Borba.
TÉCNICO: Ricardo Silva
Reservas: Wesley, Diego Eduardo, Make, Conga, Magno e Valdívia.
Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde.
Árbitro: Vilanir Souza.
Auxiliados por: Valdeci Silva e Marcos Alexandre.
Público: 1.356
Taça do campeonato pernambucano 2018. Foto/arquivo pessoal: Gilson Martins |
0 Comentários