Cultural do Buíque derrota Ajax do Jirau e conquista o campeonato de master 2018

Cultural X Ajax do Jirau. Foto: Gilson Martins.
 FUTEBOL MASTER 

Uma decisão regional marcou o final da tarde deste sábado(10) no estádio Áureo Bradley em Arcoverde, no Sertão do estado. Em campo um duelo envolvendo as equipes dos municípios de Buíque e Itaíba. Cultural e Ajax do Jirau decidiram o campeonato arcoverdense de futebol master que contou com as duas torcidas presentes. 

O JOGO.

A bola rolou com os dois times jogando muito aberto e explorando jogadas nos contra-ataques. O Cultural jogava muito bem e sempre chegava com perigo enquanto a defesa do Ajax marcava. Já a equipe do Ajax teve chances mas era desmarcado pela defensiva buiquense. E o time do Cultural de Buíque tava muito bem no jogo em que numa bela jogada a bola sobrou para Arlindo chutar e fazer um belo gol, 1 á 0 Cultural ainda na primeira etapa de partida.

SEGUNDO TEMPO

O Ajax voltou ofensivo e sempre procurando fazer o gol de empate e o ataque não funcionava. A equipe do Cultural de Buíque chegava com muito perigo na defesa itaibense. A partida ficou paralisada em um choque entre os jogadores Valdery do Ajax e Duião do Cultural. O atleta que defende a Cultural, Duião que é arcoverdense foi levado ao hospital. Mas a bola rolou e os dois times jogaram aquele futebol que o torcedor gostou com lances e belas jogadas. A partida encaminhava para o encerramento e o Ajax tentava o gol de empate e não era noite da equipe itaibense que saiu derrotada pelo placar de 1 á 0. A Cultural do Buíque sagrou-se bi-campeã do 29º campeonato de master 2018.


              CULTURAL 1 X 0 AJAX DO JIRAU


FICHA TÉCNICA.



CULTURAL 1.

Bizunga, Fábio, Duião, Fabio Silva, Gildo, Arlindo, Xuxa, Hélio e Neném Gata Maga. No ataque Fabinho e Jaílson. 
Técnico: Tiago.
Reservas: Valderi, João Holanda, Junior, Ferreira, Painha, Sandro, Denir, Pilar, Dilson, Willian Shenko, Enésio, Bilinha, Lenniê, Negildo e Naldinho. 







 AJAX DO JIRAU  0.

Rogério, Anselmo, Negão, Marcão, Abdoral, Van Edson, Vânio, Valdery e Juninho. No ataque Gilcélio e Clêu.
Técnico: Kleyton Ramos.
Reservas: Vínicius, Zuel, Jeferson, André, Edilson, Luciano, Monteiro e Elânio. 







Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Assistentes: José Nivalter e Fábio Asprilla.
Público: 379 torcedores.



Enviar um comentário

0 Comentários