Flamengo fica no empate com o sub-20 do Náutico e perde nos pênaltis

Flamengo X Náutico sub-20. Foto: Vilanir de Souza.
Uma noite de festa e muita homenagem ao fundador Salatiel Silva. Há exatos dois anos neste dia 19 de dezembro o Flamengo comemorava o acesso a elite do futebol pernambucano e o segundo título da Série-A2 ao bater o Afogados da Ingazeira pelo placar de 2 á 1. O rubro-negro da Pinto de Campos enfrentava o sub-20 do Náutico no jogo que valia a Taça Salatiel Silva. 

O jogo.

A partida inicia com o Náutico mostrando muita força de vontade com chances de gols. E o Flamengo começou a ter chances de gols no qual a torcida sempre empurrava a equipe local. Mas em uma bobeira da defesa tigrina a bola sobrou para Julio abrir o marcador 1 á 0 para o Náutico. O Tigre tinha que sair do prejuízo e teve uma falta ao seu favor que na cobrança Tiago Bagagem chutou e a bola acertou a trave do goleiro João Vitor. Depois a Fera teve outra falta que o próprio Bagagem chutou e passou perto do gol da defensiva alvi-rubra terminando o primeiro tempo em 1 á para o Náutico. 

SEGUNDO TEMPO

Os dois times voltaram mais ofensivos e com várias bolas exploradas para os contra-ataques. O Flamengo fazia os lances e sempre recebia a marcação alvi-rubra. E logo em um contra-ataque Tiago Bagagem chuta de fora da área e empata a partida 1 á 1, delirando a torcida arcoverdense. Depois o Flamengo dava o sinal que os jogadores queriam mostrar potencial e era marcado pela defesa Timbu. O Náutico chegava com perigo a defesa rubro-negra. Em um lance a defesa tigrina perdeu a bola e o ataque do alvi-rubro teve a chance de desempatar mas Evandrízio saiu bem e o zagueiro rubro-negro salvou. A partida terminou com um empate de 1 á 1 e a decisão foi para os pênaltis. O Náutico venceu nas penalidades pelo placar de 3 á 1 e conquistando a Taça Salatiel Silva. 


               FLAMENGO 1(1) X 1(3) NÁUTICO


FICHA TÉCNICA.



FLAMENGO 1(1).

Sérgio, Avatar, Alenilson, Luis Fernando, Índio, Raimundo, Tiago Bagagem,Tomas e Jeferson Maranhão. No ataque Pedro Maycon e Junior Maranhão.
Técnico: Nilson Corrêa.
Reservas: Evandrízio(2º tempo),Pelezinho, Richard, Naldinho, Diego Serra, Lucas Gomes, Sávio, Junior, Sabino e Dedê. 









NÁUTICO 1(3)

João Vitor, Lucas, Wendel, Cristiano, Ricardinho, Celestino, Miro, Waguinho e Carpina. No ataque Júlio e Neto.
Técnico: Carlos Eduardo.
Reservas: Dudu, Velasquez, Luciano, Bahia, Jaíton, Juliano, Sidney, Juninho, Caio e Ivan. 




Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Leonildo Limeira.
Auxiliares: José Nivalter e Fábio Asprilla.
Público: 870 torcedores.


Enviar um comentário

0 Comentários