Por Daniel Lima.
Um dos times que não sabe o que é perder no Campeonato Pernambucano de Futsal Sub-17, o Pedra Futsal, da cidade de Pedra, no Agreste de Pernambuco, já classificado para a segunda fase, fez mais uma vítima no Estadual de base. Na noite da última quinta-feira, 10 de outubro, a equipe jogou em seus domínios e novamente levou a melhor sobre o VEC-Venturosa, no Ginásio Municipal de Pedra, em partida válida pela 7ª rodada da primeira fase (Grupo C). Desta vez, uma nova goleada pelo placar de 6×2. No primeiro turno, vitória do Pedra por 5×2, na cidade de Venturosa.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Joel segue com 100% de aproveitamento, somando 21 pontos em sete jogos realizados (sete vitórias), além de ter a melhor campanha entre os 14 participantes da competição. Assim como a Escolhinha LBO, do Cabo de Santo Agostinho, o Pedra está invicto. Já o Venturosa, que tem no comando o treinador Yaslei, permanece na 2ª posição, com dez pontos em seis partidas (três vitórias, um empate e uma derrota), mantendo-se na luta pela classificação.
Na próxima rodada do PE, o VEC-Venturosa recebe a equipe de Buíque, lanterna e já desclassificada, no Ginásio Municipal de Venturosa, no dia 19 de outubro, às 20h. Enquanto o Pedra vai tentar manter a melhor campanha enfrentando o Sertânia, na mesma data, em casa, no Municipal de Pedra, às 20h.
Fonte: Fora de campo.



0 Comentários