FUTSAL
Pelas quartas de finais da Copa TV LW sub-20, os meninos do Pedra-ETE obteve mais uma grande vitória sobre a excelente equipe da LW Sub-20, pelo escore de 3 X 2. Foi um grande jogo no inicio da noite que aconteceu no ginásio do Sesc-Arcoverde com uma vitória de muita garra, muita técnica, muito coração, muita tática, parabéns meninos aos meninos pedrenses que se superaram em avançou para mais outra batalha na competição.



0 Comentários