PLANETA BOLEIROS: Um ''locutor'' que entrou de intruso durante a transmissão da Rádio Cardeal no pernambucano A2

Voltamos a exatos quatro anos atrás quando a extinta Rádio Cardeal AM 600 transmitia a Série-A2 do campeonato pernambucano 2015, dando total cobertura ao Flamengo de Arcoverde. E na transmissão da jornada esportiva quando estavam os profissionais Gilson Martins, Givanildo Maciel e Joel Bezerra. Um ''locutor tupiniquim'' tirou a transmissão quando a bola ia rolar e chamou um dublê de jornalista direto da capital pernambucana. Os cronistas esportivos da Cardeal ficaram uma arara com isso inclusive os torcedores. 


Enviar um comentário

0 Comentários