Sete de Setembro enfrenta o Serrano no próximo sábado (05), pelo Pernambucano Sub-20

 SUB-20 
Garanhuns

O próximo jogo do Sete será novamente contra o Serrano, no próximo sábado (05), às 15 horas, no Gigante do Agreste, pela 4°rodada do Pernambucano-Sub20. O time comandado pelo Luciano Ribeiro venceu a equipe de Serra Talhada por 1x0, no último dia (21/09).

Segundo a acessória do clube! O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no estádio Gigante do Agreste, e de que a diretoria na semana passada entregou toda a documentação e projetos exigidos para a liberação dos torcedores no estádio. A expectativa é de que se tenha uma resposta ainda nesta quarta-feira (02).

Fonte: Paixão pelo Fut.

Enviar um comentário

0 Comentários