Não faltou o Sol quente do nosso Sertão Pernambucano. Não faltou suor que transpiramos um calor humano e as lágrimas para demonstrar a emoção de ter vivido esse momento épico de minha gestão junto a Federação Pernambucana de Futsal (FPFS).
Foram 4 dias, 23 Cidades, 1.825 km percorridos, muita realidade e a certeza que estamos no caminho certo para o crescimento do futsal em nosso Estado.
Não tenho palavras para descrever o quanto essa Saga do Sertão foi importante e de um significado e aprendizado enorme para o futsal e para minha vida. O brilho nos olhos e o coração maior que o próprio corpo, define nosso povo salonista em todo nosso Estado.
Me deparei com um baluarte e guerreiro que ainda nos dias de hoje fica nas arquibancadas passando uma sacolinha em dia de jogo, para apurar o dinheiro das taxas de arbitragem, que pedi auxilio a seus atletas de 1, 2 ou 5 reais, para manter vivo o sonho de vários jovens de 16 a 20 anos de idade. E com filiados que investem forte reconhecendo a grandeza hoje do futsal pernambucano.
O carinho e a atenção que recebi em todas cidades que percorri foi extremamente estimulante para continuar acreditando nas pessoas e nos sonhos de vários atletas, membros de comissão técnica e dirigentes que acreditam em um futsal cada dia melhor, justo e democrático. Estou muito feliz e muito Honrado em comandar uma Federação de tamanha grandeza de Pernambuco.
MINHA ETERNA GRATIDÃO,
QUEM PENSA GRANDE, SERÁ GRANDE.
AVANÇA FUTSAL.
Luiz Cláudio de Carvalho.





0 Comentários