A Selecirco do Encantador" escrito pelo amigo José Joaquim P.de Azevedo no seu "Blogdejjpazevedo".
-Levar para Singapura o seu time para jogar com as duas equipes africanas, para estádios entregues às moscas, é a comprovação do que sempre escrevemos: Não temos comando! Trata-se de um local exuberante, moderno, mas não tem futebol, e a viagem até esse país, é uma das mais cansativas entre as demais.
O "professor" Tite criou o Titês que hoje serve para zombarias. Ontem na coletiva disse que o resultado do jogo contra o Senegal foi insuficiente, até que poderíamos concordar, mas no meio de tantos jornalistas encantados, não surgiu uma pergunta sobre a afirmação, pois quem convoca, quem escala o time é o técnico e a insuficiência é por sua culpa.
Quatro empates seguidos é apenas um recado antecipado que existe a necessidade de mudanças, e a única saída é um novo técnico, não nacional e sim estrangeiro.
Fora disso nada vai mudar, e um título mundial somente no século XXII.
Uma pergunta para finalizar: Será que os jornais franceses estavam certos quando escreveram que Neymar estava bichado?
Desde 2013, ele passou 435 dias lesionado.
Ival Saldanha.




0 Comentários