O último amistoso do Central, contra o São Paulo Cristal, da Paraíba, antes da estreia na temporada 2020 será de portões fechados.
O clube foi notificado na manhã deste domingo da não liberação do estádio Lacerdão para receber público. O clube ainda não disponibilizou os laudos técnicos necessários para a liberação. O torcedor teria acesso ao local com um Kilo de alimento não perecível. A interdição foi feita pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Um torcedor publicou um vídeo na rede social.
Abaixo a nota oficial:
A diretoria do Central Sport Club trabalha de maneira forte para proporcionar ao seu maior patrimônio, o torcedor, as melhores condições possíveis, para acompanhar os jogos do clube no Lacerdão.
Atentendo à solicitação do 1º Batalhão Integrado Especializado (BIEsp) de Caruaru, foram instalados tapumes de madeira (substituindo as folhas de metal) nas torres de iluminação localizadas no lado direito da arquibancada da Avenida Agamenon Magalhães e rua Campos Sales, entre outras solicitações atendidas.
A diretoria do Alvinegro Caruaruense cumpriu as exigências estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros do Estado no que refere-se ao Lacerdão entretanto, aguarda até a terça-feira (14), a chegada da documentação necessária para a liberação do estádio.
Em virtude disso, o torcedor não poderá acompanhar das dependências do estádio o amistoso deste domingo (12), às 15h30, diante do São Paulo Crystal/PB.
A diretoria Centralina reitera que todos os esforços no quesito agilidade na chegada da documentação perante os órgãos competentes estão sendo realizados para que no próximo domingo (19), às 16h, o Central possa estrear com a sua presença torcedor (a), no Estadual da primeira divisão contra o Retrô no Lacerdão.
Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.
Fonte: Blog do Eri.
(87) 9.9101-3304 |
0 Comentários