Atacante quer vestir a "Amarelinha" nas Olimpíadas de Tóquio e na Copa América.
Neymar quer disputar Copa América e Olimpíadas de Tóquio (Foto: Esportes R7) |
Entre os próximos dias 12 de junho a 12 de julho, a Colômbia e a Argentina sediarão, em conjunto, a Copa América. Dez dias depois do fim do torneio continental, acontecerá em Tóquio, no Japão, as Olimpíadas de 2020. Dizendo-se fominha, o atacante Neymar, durante entrevista concedida após o empate de 3 a 3 do Paris Saint-Germain, em casa, com o Mônaco do último domingo pelo Campeonato Francês. reconhece ser difícil, mas confessou o desejo de estar nas duas competições, defendendo a Seleção Brasileira.
“Eu adoraria jogar as duas, mas será difícil. Tenho que ver, discutir com o clube (Paris Saint-Germain), mas quero ajudar a Seleção Brasileira”, disse o camisa 10.
O Brasil é o atual campeão dos dois torneios. Na Copa América, ele está garantido e, na primeira fase, integra o Grupo A ao lado da co-anfitriã Colômbia, Catar, Equador, Peru e Venezuela. Já para as Olimpíadas, mesmo tendo conquistado, em 2016, no Rio de Janeiro, ainda precisa buscar uma das duas vagas diretas ou, pelo menos, ficar em terceiro lugar e ir a uma repescagem, no Pré-Olímpico, que será disputado a partir do dia 19 de janeiro, na Colômbia.
Fonte: Revista Esportiva.
0 Comentários