Campeão do mundo com a França, ex-Barcelona detona: 'Clube de palhaços'

O ex-jogador Christophe Dugarry em jogo amistoso de futsal entre França e China Getty Images
A crise no Barcelona parece não ter fim. Após comentários atravessados de dirigentes e até do craque Lionel Messi, é a vez de ex-jogadores do clube catalão assumirem os microfones e darem suas opiniões. Em entrevista à rádio ‘RMC Sport’, o francês Christophe Dugarry fez comentários duros sobre o funcionamento do Barça.

“É um clube de palhaços, tudo é feito de trás para frente. Você tem impressão de que não há projeto. A única prioridade é que o presidente seja reeleito”, disparou Dugarry, embora Josep Maria Bartomeu, que ocupa o cargo, não possa ser eleito mais uma vez.
Mesmo tendo defendido o Barça por pouco tempo (1997 até 1998), o ex-atacante que venceu a Copa do Mundo com a França, em 1998, afirma que o clube “possui uma imagem ruim e não tem elegância”, além de dizer que o time “parou no tempo” com as saídas de dois jogadores que fizeram história.
“Desde a partida de Xavi e Iniesta, eles gastaram muito dinheiro, mas não conseguiram encontrar jogo ou qualidade.”
Após eliminação na Copa do Rei, o Barcelona segue vivo na disputa por títulos de peso na temporada. É o atual segundo colocado em LaLiga, atrás apenas do Real Madrid, e enfrenta o Napoli pelas oitavas da Champions League
Fonte: ESPN
(87) 9.9101-3304

Enviar um comentário

0 Comentários