Meia saiu do banco de reservas aos 23 minutos, marcou dois gols e decretou a vitória do Santa Cruz por 3 a 0 diante do Botafogo-PB
![]() |
| Apesar de tão criticado pela torcida, meia foi o nome do jogo desta noite (Foto: Bruna Costa/Esp.DP FOTO ) |
O relógio marcava 23 minutos do segundo tempo quando o quarto árbitro subiu a placa no Arruda: Jeremias daria lugar a Patrick Nonato. Ainda com 1 a 0 no placar, o Santa Cruz levava sufoco do Botafogo-PB. Mas o herói improvável, como quem sabe a hora certa de agir, apareceu. Jeremias, tão criticado pela torcida, decretou a euforia coral, com dois gols marcados no final do segundo tempo.
Aos 48, recebeu a bola na intermediária, invadiu a área, driblou o zagueiro Fred e bateu forte, sem chance para Felipe defender. Três minutos depois, Jeremias recebeu novamente pela esquerda e bateu rasteiro, no canto esquerdo do goleiro do Botafogo-PB. Goleada coral por 3 a 0, absoluta, e responsável por colocar o Santa Cruz, ainda que momentaneamente, no G4 do grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos, a uma rodada do fim da primeira fase.
Aqui, cabe destacar também a atuação do atacante Pipico, que abriu placar no Arruda em cobrança de pênalti, e das milagrosas defesas do goleiro prata da casa Maycon Cleiton. Ainda quando o marcador estava em 1 a 0 para o Santa Cruz, a joia da base fez um milagre, impedindo, em cima da linha, o gol que seria o de empate de Dico.
Notas
Maycon Cleiton - 7,5
Júnior - 5
Denílson - 6
Feliphe Gabriel - 6
Toty - 6
André - 6
Chiquinho - 5
Didira - 3
Victor Rangel - 5,5
(Tinga) - sem nota
Pipico - 7
(Bileu) - 5
Patrick Nonato - 5
(Jeremias) - 8,5
Fonte: Super Esportes



0 Comentários