Salgueiro e Altos fizeram um jogo dramático e levaram à decisão da vaga para as quartas de finais para as penalidades vencida pelo Altos/PI
Diego Gondim/Especial para Diario
Salgueiro até que criou boas chances de gols (Foto: Salgueiro/Divulgação) |
Altos e Salgueiro voltaram a se enfrentar neste domingo, no segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando fora de casa, no estádio Felipão, o atual campeão pernambucano não conseguiu vencer a equipe piauiense e ficou no empate com o Jacaré. Os gols foram todos marcados no primeiro tempo. Quem saiu na frente foi a equipe do Altos, com Juninho Arcanjo. O empate do Carcará saiu dos pés do do atacante Ciel . No segundo tempo, apesar das chances criadas, a rede não balançou mais e o placar ficou mesmo no 1 a 1.
O JOGO
Jogando fora de casa, o Salgueiro não se intimidou com o Altos. A equipe do técnico Daniel Neri foi para cima do Jacaré, criando boas chances. Aos 7 minutos, Em um vacilo da defesa carcará, Júnior Arcanjo fez o primeiro gol do Altos. Abrindo o placar no estádio Felipão. Perdendo, o Salgueiro conseguiu reagir após dois minutos e aos 9 da primeira etapa o atacante Ciel deixou tudo igual em cobrança de Falta.
SEGUNDO TEMPO
Assim como no primeiro tempo, o Altos conseguiu ser melhor que o Salgueiro. Aos 20 minutos por pouco o time não marcou o segundo gol, com Junior Arcanjo. A resposta do Carcará foi imediata. Aos 22 minutos, depois de um vacilo da defesa, Renato chutou pra fora. No minuto seguinte, Júnior Arcanjo acertou a trave do carcará . O jogo ficou truncado e nervoso, com muitas faltas. Até que aos 37’ em boa jogada o atacante Betinho saiu cara a cara com o goleiro Salgueiro e chutou por cima da meta de Lucas. Daí pra por diante o jogo seguiu truncado e dramático e aos 50 minutos o juiz deu por encerrado, levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades o carcará perdeu duas cobranças com isso prejudicou no andamento da decisão. O Altos perdeu apenas uma cobrança. O resultado final foi 4 a 2 para a equipe do Altos que na próxima fase, nas quartas de finais enfrenta o Marcílio Dias, na luta pelo acesso à Série C.
FICHA DO JOGO
ALTOS/PI 1(4)
Marcelo; Ferrari(Gean), Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo; Manoel, Klenisson(Jabá) e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.
Lucas Amaral; Sinho(Dadinha), Ranieri, Artur, Bruno Sena(Raimundinho) e Daniel; Moreilandia(Thomáz Anderson), Tarcísio(Cesinha), Renato; Alisson Araçoiaba e Ciel. Técnico: Daniel Neri.
0 Comentários