Ronaldo Alves e Dudu voltam a ser titulares; lateral Igor Miranda deve fazer sua estreia com a camisa do Timbu após três meses com o elenco
Meia-atacante Dudu deve voltar a ser titular após seis partidas (Foto: Caio Falcão/CNC) |
Com 35 pontos ganhos em 32 partidas, o Náutico iniciará diante do Paraná a reta final da Série B com dois jogos em casa - diante do Tricolor paranaense e do América-MG - precisando pontuar. Para o jogo da próxima sexta-feira, nos Aflitos, às 19h15, o Timbu terá que mexer bastante na estrutura do seu time, algo inédito na arrancada com o técnico Hélio dos Anjos.
Sem os dois laterais, Hereda e Kevyn, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rafael Ribeiro, que foi expulso, a defesa terá uma cara nova diante do Paraná com os retornos de Bryan, que vinha jogando no ataque para a ala direita, além de Ronaldo Alves na zaga.
Na outra lateral, quem substituirá Kevyn é Igor Miranda, que foi contratado em meados de outubro e fará sua estreia com a camisa alvirrubra no embate válido pela 33ª rodada. Por fim, no ataque, o meia-atacante Dudu deve ser acionado na vaga deixada por Bryan. Outro postulante a vaga no ataque, que corre por fora, é Erick.
Portanto, com três caras novas no time e quatro mudanças no posicionamento da equipe, o time comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha, uma vez que o técnico Hélio dos Anjos e seu filho Guilherme seguem em isolamento após testarem positivo para a Covid-19, deve ir a campo com Anderson; Bryan, Ronaldo Alves, Camutanga e Igor Miranda; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Dudu (Erick), Vinícius e Kieza.
Fonte: Esportes DP
0 Comentários