Tricolor depende só de si para cravar acesso à Série B, de maneira que pretende não precisar fazer contar para garantir promoção
Por Vítor Aguiar
Elenco coral busca retorno à Série B após três anos (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz) |
Como revelou o volante André, o trabalho de Marcelo Martelotte é voltado para que o foco coral esteja sempre na próxima partida, replicando um discurso que já é adotado no clube desde que a classificação à segunda fase ficou próxima.
"O professor deixa claro que o importante é sempre o próximo jogo. A gente briga sempre pelo próximo, quer sempre ganhar o próximo jogo, para não ficar se preocupando em fazer conta. A gente vai brigar para ganhar o próximo jogo e, passando do Vila, a gente vai enfrentar o Brusque pensando também em ganhar o próximo jogo para não precisar fazer conta. Se a gente fizer tudo certinho, acaba com tudo certo no final".
Apesar do foco, o jovem prata da casa reconheceu a dificuldade que a próxima partida impõe ao Santa. Contra um Vila Nova pressionado pela vitória para manter as chances de acesso, André previu uma partida dura.
"Um jogo complicado, o Vila vem para o tudo ou nada. Se ele perder em casa, ou até empatar, pode dar adeus ao acesso. A gente vem sabendo de toda a capacidade do nosso elenco. Independente de quem jogar, a gente vai buscar os três pontos, porque o mais importante é o acesso. A gente tem mais dois jogos complicadíssimos, um fora e um em casa. Acredito que fazendo quatro pontos, a gente consegue buscar o acesso", afirmou.
Fonte: Esportes DP
0 Comentários