Casa nova: Santa Cruz encaminha venda do volante André para o Atlético-GO

Cabeça de área de 20 anos deixa o Santa Cruz após 34 jogos no time profissional

Por  Vítor Aguiar

André surgiu entre os profissionais do Santa no início de 2020 (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)

Uma das principais revelações do Santa Cruz em 2020, o volante André já parece ter um destino certo para a temporada 2021. A contratação do jovem de 20 anos já é dada como certa no Atlético Goianiense, enquanto ainda existe um discurso de cautela do empresário, esperando uma resposta oficial do clube.

Após algumas equipes disputarem a contratação do jogador, o Santa Cruz chegou a definir que só definiria o destino do cabeça de área após o jogo desta terça-feira, quando o Tricolor recebe o Itabaiana, na pré-Copa do Nordeste. A situação, porém, mudou, e, dentro do Dragão Goiano, a contratação já é dada como certa.
 
Sem confirmar o negócio, o representante do jogador, Otávio Tramontina, afirmou ainda esperar uma confirmação por parte do Tricolor. “O Santa pediu até depois do jogo para tomar qualquer decisão. Pela relação que a gente tem com o Tininho e com o clube, a gente respeitou isso e, amanhã, eles devem posicionar o que vão querer, para a gente ter uma decisão”, assim, a expectativa é de que o negócio seja confirmado já nesta quarta-feira.

Até então, foram 34 jogos com a camisa coral, em uma jornada que começou no time de aspirantes, mas ascendeu ao time profissional, se firmando no início desta temporada e perdendo espaço apenas na reta final da Série C.

Dos valores da negociação, o Santa Cruz deve ter direito a 40%, uma vez que o jogador tem vínculo com o Guarulhos-SP, equipe que o empresta ao Tricolor e é dono dos 60% restantes dos seus direitos econômicos.

Fonte: Esportes DP


LIU PNEUS
Arcoverde, Bezerros, Caruaru, Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Enviar um comentário

0 Comentários