Depois de falhar e ter participação direta nos dois primeiros gols da partida, Patric admitiu a culpta e chamou a responsabilidade pela derrota
Lateral direito do Sport admitiu o desempenho ruim no jogo (Foto: Paulo Paiva/DP Foto) |
“O jogo se definiu no primeiro tempo, em cima de dois lances e hoje, torcedor, a culpa é toda minha. Teve uma bola por dentro no primeiro gol e depois dei o passe errado para trás também. Tenho maturidade e a responsabilidade de assumir. É triste, mas as palavras não confortam. É colocar a cabeça no lugar porque na sexta-feira tem outra decisão. Essa derrota hoje eu assumo a responsabilidade”, disse o capitão do Sport, em entrevista ao SporTV.
Com Raul Prata no time titular, Patric vinha atuando mais avançado nos últimos jogos, contribuindo mais com o ataque. Já contra o Flamengo, no entanto, o técnico Jair Ventura optou pela escalação do prata da casa Ewerthon e recuou o capitão do Sport para a posição de origem. Inseguro na partida, o lateral direito errou alguns passes que facilitaram as chegadas do adversário no campo ofensivo.
Agora, o capitão do Sport já projeta mais uma decisão pela frente. Na próxima sexta-feira, o Leão já volta a campo para mais um confronto decisivo na Série A. Em duelo da parte de baixo da classificação, o time rubro-negro enfrenta o Botafogo no estádio Nilton Santos. Na lanterna com apenas 23 pontos conquistados, o alvinegro carioca vive situação delicada na competição e está perto de ser rebaixado matematicamente.
Fonte: Esportes DP
0 Comentários